Acidente resulta em quatro feridos


Caminhão ficou destruído; duas pessoas ficaram presas nas ferragens
Caminhão da CPFL tomba com funcionários, Águia é acionado e dois são retirados das ferragens


Um grave acidente de caminhão com funcionários da CPFL aconteceu nesta quinta-feira (2), em São Roque,  na Estrada Mário de Andrade, que liga a região central da cidade com o bairro Mata da Câmara.

O caminhão transportava seis operários e ferramentas quando, segundo testemunhas, perdeu o controle, capotou e bateu no barranco.

Dois operários ficaram presos nas ferragens e precisaram ser retirados com mais cautela pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os socorristas no local, o que estava em estado mais grave teve fratura exposta no braço, além de fraturas na tíbia e na fíbula.

Foi acionado o helicóptero Águia da Polícia Militar para prestar socorro, mas não foi preciso. Os outros quatro tiveram ferimentos leves. Todos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórida de São Roque.

Em sorocaba/ Um acidente na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), estrada que liga Sorocaba a Salto de Pirapora, cidades do interior de São Paulo, e é considerada uma das mais perigosas da região, envolveu três veículos na tarde desta quinta-feira (2).

Uma carreta e um carro de passeio se chocaram por volta das 17h. Os veículos seguiam no sentido Salto de Pirapora quando o carro parou no meio da pista. A carreta, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e acertou o carro. Ninguém ficou ferido gravemente.

Postar um comentário

0 Comentários