Carros alegóricos são incendiados


Cruzeiro do Sul
Três carros alegóricos da Escola de Samba Mocidade Independente da Vila Aguiar foram incendiados por volta das 0h30 de domingo, na Avenida Bandeirantes, em São Roque. Eles estavam estacionados num gramado ao lado de um campo de areia. A escola desfilou na terça-feira passada e foi a primeira a entrar na avenida naquela noite. A Mocidade trouxe para a avenida o tema "Da chama da Razão, a Vila é vida, Amor e Paixão, Verde e Branco é o meu Coração", que também falava do amor. 

Logo após o desfile, os carros foram levados para esse local, que fica há alguns metros da avenida Bandeirantes, a passarela do samba. Na madrugada de domingo, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram avisados sobre um princípio de incêndio nos carros. As chamas tomaram conta rapidamente dos tecidos e dos materiais que enfeitavam os veículos. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas os carros ficaram totalmente destruídos. O fogo também derreteu parte da rede de proteção do campo de areia da prefeitura.

Representantes da escola de samba foram avisados em casa e compareceram ao local do incêndio, depois, foram até a delegacia de São Roque para registrar um boletim de ocorrência. A polícia vai investigar se o incêndio foi criminoso.

Postar um comentário

0 Comentários