Jogadora de vôlei foi morta com faca da própria casa


Rafael Italiani

do Agora
O assassino da jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso Gomes, 53 anos, usou uma faca da casa da vítima para matá-la, no último sábado, em Perdizes (zona oeste de SP), e fugiu com o objeto. Ontem, o caso foi encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Segundo o estudante de direito Kléber Tadeu Galasso Gomes, 22 anos, filho da vítima, ela se jogou na frente de um assaltante que entrou com ele no apartamento onde eles viviam para protegê-lo. Magda foi golpeada diversas vezes na região no pescoço e no peito.
Ainda segundo o filho do vítima, ele havia sido rendido pouco antes, na rua Barra Funda, por dois homens em uma motocicleta. A dupla de criminosos levou R$ 400 dele e exigiu o cartão de crédito.
De acordo com o depoimento do jovem, ele disse aos suspeitos que o cartão estava no apartamento onde morava. Ele também disse que um dos criminosos entrou no automóvel dele e o obrigou a levá-lo até o local.
Segundo Luiz Fernando Lopes Teixeira, delegado da 3ª Delegacia de Latrocínios do DHPP, o jovem disse que pelo menos um dos criminosos que o rendeu estava com uma arma de fogo. Ainda segundo o depoimento do jovem, o assaltante que entrou com ele levou R$ 600, dois celulares, e duas facas.
Testemunhas viram o suspeito pegar o elevador do prédio e sair pela portaria. Questionado sobre a abordagem dos suspeitos, Teixeira afirmou que os fatos estão sendo investigados. "Apesar de não ser impossível, é um pouco incomum. Nós não podemos descartar nenhuma hipótese", disse.
Na tarde de ontem, o filho da vítima refez o trajeto acompanhado pelos policiais civis.

Postar um comentário

0 Comentários