PT de São Roque realiza reunião com as cidades da região






No último sábado (28/01), o Partido dos Trabalhadores de São Roque sediou reunião com representantes das cidades da região. Nesse encontro discutiu-se, entre outras coisas, o cenário político e pré eleitoral das cidades de Alumínio, Araçariguama, Ibiúna e São Roque.
Marcaram presença as seguintes autoridades petistas: o vice prefeito de Alumínio, Antonio Justo; o vereador e pré candidato a prefeito de Ibiúna, prof. Eduardo; o pré candidato a prefeito de Araçariguama, Zé Pereira; o vereador de São Roque, Julio Mariano e vários dirigentes partidários.
A reunião foi conduzida pelo pré candidato a prefeito de São Roque, Eliam Bianchi, o popular Chumbinho, que ressaltou a importância e necessidade de encontros como este para que as cidades troquem experiências e fortaleçam a maneira petista de enxergar e agir sobre o mundo.
Chumbinho também falou do momento significativo que o Brasil vem passado com o aumento da classe média e que a nossa região não deve perder o bonde da história e se desenvolver no mesmo ritmo do restante do país.

Postar um comentário

0 Comentários