São Roque promove segunda edição de torneio de Beach Basketball



Seguem abertas até o dia 7 de março as inscrições para o segundo torneio de Beach Basketball de São Roque. 

Na prática, o basquete de praia apresenta as mesmas movimentações e regras do jogo disputado em quadras, tendo como grande diferencial a não necessidade dos jogadores pingarem a bola no chão, se movimentando em direção a cesta adversária somente trocando passes.

A inscrição é gratuita para moradores de São Roque e equipes de outros municípios pagam o valor de R$60. O torneio será realizado no dia 11.

Junto ao evento será realizado mais uma edição do tradicional torneio de Futevôlei. Duplas de São Roque estão isentas de pagamento da taxa de inscrição. Duplas visitantes pagam R$ 30. A inscrição é gratuita e termina no dia 24.

Os interessados em participar dos eventos deverão comparecer à Divisão de Eventos Turísticos, Esportivos e de Lazer da Prefeitura de São Roque, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h, portando o documento de identidade (RG). 

Mais informações pelo telefone (11) 4712-3741. A Divisão de Esportes está localizada no estádio Municipal Quintino de Lima, na avenida Antonio Maria Picena, no Junqueira.

Postar um comentário

0 Comentários