Alunos do Cursinho da ETEC são aprovados em Universidades Públicas


         

Alunos do Cursinho da ETEC recebem material de apoio


Mais uma vez, as universidades e faculdades públicas mal começaram a divulgar os seus resultados de vestibular de meio de ano e o Cursinho da ETEC já apresenta aprovações. Ou seja, alunos do Cursinho foram selecionados para as melhores instituições de ensino superior do país.

Lista de Aprovados (até o momento):
·         Anna Carla Fabris Ernandes: Engenharia da Produção na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
·         Edilaine Caroline Guimarães: Zootecnia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); e Administração na Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) – Bolsa PROUNI 100%
·         Ellen Soares Barranco: Administração Pública na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
·         Jeferson Carlin dos Santos: Física no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE)
·         Laiz Cristina Cesar: Biotecnologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
·         Samilla Thalitta Macedo da Silva – Geografia na Universidade Estadual Paulista (Unesp); e Ciências Contábeis na Universidade Federal Fluminense (UFF)



Prova da Turma de Agosto

A prova de seleção para o Curso Intensivo (Turma de Agosto 2012) do Cursinho ETEC Popular de São Roque (CEP-SR) será no dia 22/07/2012 (domingo), às 9h, na Escola Técnica de São Roque (rua 22 de Abril, 35 – Jd. Renê – São Roque - SP).
O candidato deverá comparecer ao local da prova meia hora antes (30 minutos), portando: protocolo de inscrição, documento oficial com foto (ex. RG) e caneta esferográfica azul ou preta.
Como a prova tem duração de três (03) horas, sugerimos aos candidatos que tragam água e algo para se alimentar (barras de cereal, lanche rápido, chocolate, etc.). Mais informações podem ser obtidas no site www.cep-sr.com.br

Postar um comentário

0 Comentários