Bandidos armados atacam base da PM em Parelheiros, extremo sul da capital


Nenhum policial ficou ferido; um dos criminosos foi baleado e morreu; os demais fugiram


Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Criminosos armados atacaram, por volta da 1 hora desta madrugada de sexta-feira, 13, uma base fixa da Força Tática do 50º Batalhão, segundo a Polícia Militar(PM), localizada na altura do nº 355 da Rua Alfredo Reimberg, no Jardim Herplin, região de Parelheiros, no extremo sul da capital paulista.
Os atiradores, segundo o que informou inicialmente o Centro de Operações da PM, estariam em motos. No revide, um deles foi baleado e encaminhado para o pronto-socorro Balneário São José, onde morreu, afirmaram os policiais da base atacada. Um Fiat Doblò, com queixa de roubo e que também teria participado do ataque, foi localizado pela PM numa rua próxima, região de mata.
Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) e do Grupamento Aéreo (Águia) realizaram buscas na região na tentativa de localizar os demais criminosos. A base, que possui vidros à prova de balas, foi atingida por pelo menos três disparos. Nenhum policial ficou ferido. O caso será registrado no 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna.

Postar um comentário

0 Comentários