Bando bate carro duas vezes em São Roque, SP, e consegue escapar


Seis criminosos invadiram chácara e renderam sete pessoas.

Após ação, ladrões escaparam e levaram apenas quatro celulares.

Mariana LanfranchiDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Uma chácara foi assaltada por seis homens na noite de domingo (1) no bairro Jardim Camargo, em São Roque (SP). Na ação, o bando rendeu sete pessoas que estavam no local. Três assaltantes levaram um homem até um carro e seguiram em direção aos caixas eletrônicos da cidade para tentar sacar dinheiro da vítima.
Mas, durante o trajeto, o trio bateu o veículo em que estavam. Após receber um telefonema de socorro dos companheiros, um quarto bandido saiu da chácara com outro refém para encontrar o restante do bando.
Ao chegarem no local do acidente, o segundo refém foi deixado na estrada, juntamente com o carro batido. Mais uma vez, os quatro bandidos seguiram com a primeira vítima para tentar sacar dinheiro em caixas automáticos.
Já no km 49 da rodovia Raposo Tavares, os bandidos avistaram uma viatura da Polícia Rodoviária. Os soldados sinalizaram para que o veículo com os assaltantes e a vítima parassem, mas eles não pararam e os policiais perseguiram o veículo por um quilômetro.
Na fuga, os bandidos bateram novamente o carro em que estavam. Eles abandonaram o veículo e libertaram o refém, fugindo pela margem da pista. Segundo a polícia de São Roque, nenhuma das vítimas se feriu e apenas quatro celulares foram roubados. Os seis suspeitos continuam foragidos. 

Postar um comentário

0 Comentários