Desconhecido numa moto mata dois assaltantes na zona sul de São Paulo


Vítima estava no carro, com um bebê de 3 meses, e foi abordada na Avenida Washington Luís


Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo
SÃO PAULO - Dois assaltantes morreram e um foi detido, por volta das 20h45 de sexta-feira, 20, ao tentarem render uma motorista, que ocupava um Honda CR-V branco na esquina da Avenida Washington Luís com a Avenida Nossa Senhora do Sabará, no bairro do Campo Grande, região de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.
Com o bebê de três meses no carro, a vítima foi abordada pelo trio e chegou a sair do CR-V. Os criminosos só não conseguiram entrar no veículo porque um desconhecido, em uma moto, utilizando jaqueta preta e capacete vermelho, testemunhou a ação e atirou contra eles. Dois dos bandidos morreram no local. O terceiro fugiu a pé, mas foi detido minutos depois por uma viatura da 4ª Companhia do 1º Batalhão que já se deslocava até o endereço do tiroteio.
Um dos disparos atingiu o para-brisa do carro, mas nem a motorista nem o bebê ficaram feridos. Uma arma de brinquedo, que estaria em poder do trio, foi encontrada ao lado dos corpos. Apesar do caso ter ocorrido um pouco antes das 21 horas de sexta-feira, 20, até as 2 horas da madrugada de sábado, 21, a Polícia Militar não sabia informar mais dados da ocorrência, que foi encaminhada para o 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.

Postar um comentário

0 Comentários