Etec de São Roque, SP, está com inscrições para curso pré-vestibular


Prazo de inscrição termina nesse sábado (7).

Prova classificatória será realizada no dia 22 de julho.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Cursinho (Foto: Rede Globo)Vagas para cursinho pré-vestibular gratuito em
São Roque (Foto: Rede Globo)
O prazo para os candidatos se inscreverem no cursinho pré-vestibular gratuito da ETEC de São Roque (SP) termina no próximo sábado (7). Ao todo, são 80 vagas disponíves no período noturto.
As inscrições podem ser realizadas na Rua 22 de Abril, 35 - Jardim Renê. O horário de atendimento, até sexta-feira (6), é das 9h às12h e das 13h30 às 16h30. Já no sábado, os candidatos podem se inscrever das 9h às 12h e das 14h às 17h. O edital completo pode ser consultado aqui.
No momento da inscrição é obrigatória a apresentação de cópia do RG, CPF, histórico escolar (para os que já concluíram o ensino médio) declaração provisória de matrícula (para os que estão cursando o segundo e terceiro ano do ensino médio). A taxa de inscrição é a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades carentes.
A prova classificatória será realizada no dia 22 de julho na própria Etec. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, nas dependências da EMEF Dr. Bernardino de Campos.
 

Postar um comentário

0 Comentários