Fugitivo de presídio de segurança máxima é preso em Alumínio, SP


Homem é acusado de sete homicídios, sequestro e roubo a banco.

Ele fugiu de presídio de PE e estava na região para captar informações.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A Polícia Civil de São Roque (SP) prendeu na tarde desta quinta-feira (5) um homem foragido da Justiça de Pernambuco acusado de diversos crimes, entre eles sequestro, roubo a banco e sete homicídios.
O rapaz, de 27 anos, foi encontrado em uma estrada rural de Alumínio (SP). Na abordagem, ele apresentou RG e CPF em nome de outra pessoa e foi encaminhado para a delegacia de São Roque. Segundo o chefe de investigação da cidade, Marcelo Coutinho, há um trabalho em conjunto com a polícia de Pernambuco para conseguir mais informações sobre o acusado.
A suspeita é de que ele estaria na região a fim de captar informações sobre agências bancárias. Um grupo de criminosos viria de Recife para utilizar as informações e praticar crimes. O homem, que é foragido da penintenciária de segurança máxima de Anibal Bruno (PE), confessou todas as acusações da ficha criminal.
A polícia ainda trabalha com a hipótese dele fazer parte de um grupo que praticava roubos a bancos de cidades pequenas em Pernambuco, fechando as saídas do município e utilizando extrema violência durante assalto.
Ele foi preso em flagrante por falsidade ideológica e ficará na delegacia por cumprimento de ordem judicial até que a Justiça de Pernambuco solicite a transferência.

Postar um comentário

0 Comentários