Operação contra o tráfico de drogas prende nove pessoas em Ibiúna, SP


Foram apreendidos drogas e armas.

Ação foi realizada com 50 policiais de cinco cidades da região.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Uma operação contra o tráfico de drogas prendeu nove pessoas em Ibiúna (SP) na madrugada desta quarta-feira (18). A ação reuniu mais de 50 policiais civis das cidades de Mairinque, São Roque,AlumínioAraçariguamaIbiúna, além de contar com o apoio do Garra e de Guardas Municipais de Ibiúna, onde foram efetuadas as prisões em flagrantes e preventivas.

A operação começou por volta das 4h para o cumprimento de 20 mandados de busca. Ela se desencadeou depois de um trabalho de investigação que começou há alguns meses e incluiu até interceptações telefônicas.
“Ficamos sabendo que uma quadrilha que comanda e abastece o tráfico de entorpecentes na região, estava com armamento pesado para agir em um resgate de um preso da cadeia de São Roque, agimos antes que isso acontecesse”, conta Simona Scarpa, delegada deMairinque.
Diversos barracos foram revistados. A polícia encontrou flaconetes de cocaína escondidos em um colchão; o total não foi informado. Foram apreendidos também diversos armamentos, entre eles, metralhadoras, pistolas, revólveres, além de munições para fuzis. Os nove detidos devem ser encaminhados à cadeia de São Roque ainda nesta quarta-feira.
 

Postar um comentário

0 Comentários