Jovem tem lesão cerebral em cirurgia para colocar silicone

A jovem Ana Lygia Logatto no quarto de sua casa

Paula Felix

do Agora
Há cinco anos, a atriz Ana Lygia Logatto, 26 anos, sofreu uma lesão cerebral e não consegue mais falar, andar ou comer devido a complicações que teve durante uma cirurgia de implante de silicone nos seios.
A operação foi feita no hospital Green Hill, onde a modelo Pamela Baris Nascimento, 27 anos, morreu durante uma lipoaspiração em outubro deste ano (leia texto nesta página).
Uma semana após saber da morte, a esteticista Neusa Logatto, 52 anos, procurou o Agorapara revelar o que aconteceu com Ana, sua filha.
Resposta
Em nota, o hospital Green Hill, localizado no Ipiranga (zona sul de SP), informou que não pode passar informações sobre o caso da atriz.
"Os fatos relacionados à cirurgia de Ana Lygia Logatto estão sendo discutidos em autos de processo que tramitam em segredo de Justiça.
A nota diz ainda que "a paciente em questão apresentou ao hospital, no momento de sua internação, documentos assinados que atestam ter sido informada e aceitado os riscos da intervenção cirúrgica.
O hospital voltou a afirmar que apenas aluga as instalações para a realização das cirurgias e que os médicos são escolhidos pelos pacientes.
Também informou que a unidade possui uma "excelente estrutura" e que oferece equipamentos de qualidade para a realização das cirurgias.

Postar um comentário

0 Comentários