Revivendo a ditadura: Governo que rouba votos e esperanças expulsa manifestantes na rua da casa de Temer




O povo brasileiro não vai aceitar uso de lei da ditadura, Lei de Segurança Nacional, para retirar com bombas de gás , o direito de todos nós de protestar pacificamente contra um governo ilegitimo.
Estas imagens correrram o mundo e só farão que se consolide a visão de há um golpe em nosso país, e que a liberdade de ir e vir está sendo lentamente retirada de nós,Isto sem falar de emissoras e da mídia que não cobrem o que de fato ocorre em nosso paíslembrando os tempos da campanha das Diretas Já.
 Solidariedade aos guerreiros do povo brasileiro que lutam democraticamente contra um governo que rouba votos, via\ o impechement, esperanças e quer tirar a força  direitos duramente conquistados.
Atacar desnecessariamente um acampamento em lugar público, impedir piquenique na frente do palácio da Alvorada, só fará aumentar o repudio de todos nós ao governo usurpador.

O que pode salvar o Brasil é a consciência democratica de  que não iremos aceitar cenas que nós façam lembrar tempos sombrios.Um chamado cidadão a resitência pacífica e a desobediência civil,  como Gandhi nos ensinou:

Postar um comentário

0 Comentários