Praça da Vila Sorocabana, em Mairinque, mais uma obra emperrada

  A Reforma da Praça da Vila Sorocabana chama atenção pela demora, pois desde agosto de 2010 está em obras e além de comprometer o espaço público, expõe uma paisagem muito feia.

Recentemente foi promovida uma atividade para crianças, organizada por um comércio que se instalou nas imediações da praça. Houve um grande movimento de pessoas, e ficou sensível os transtornos e a precariedade do espaço.

A praça é hoje um dos espaços públicos da cidade por onde mais circulam pessoas. É um local onde acontecem eventos e duas vezes por semana funciona feira-livre. É contornada por duas importantes avenidas e é uma área de muitos comércios e serviços.
A população deve ter ciência, que o contrato da reforma, cuja placa a prefeitura instalou na praça, é de uma parte dos serviços para atender as necessidades da população.

Vale ressaltar que não inclui nos serviços o tão esperado banheiro, que atenderia principalmente a feira livre. Também não inclui brinquedos para as crianças, iluminação, sinalização e até obras de drenagem .
 Emendas de autoria da vereadora Déia foram aprovadas para o banheiro e semáforo que, junto com play ground e bancos vão, dar mais conforto, segurança e comodidade a população que transita naquele local. Cabe a prefeitura dar explicações sobre o porquê de tanta demora. Isso tem deixado comerciantes, feirantes e moradores dos arredores inconformados.


Postar um comentário

0 Comentários