Turismo traz segunda oficina Projeto Trem é Turismo para comerciantes da cidade


da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
A Divisão de Turismo da Prefeitura de São Roque promoveu a segunda oficina do “Projeto Trem é Turismo - Qualidade no atendimento” desenvolvido pelo Sebrae Nacional e ABOTTC – Associação Brasileira de Operadora de Trens Turísticos e Culturais, na última terça-feira, 26. O evento aconteceu das 9h às 13h e das 14h às 18h na Associação Comercial, e participaram representantes de estabelecimentos comerciais da cidade.

Para o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, é muito importante a participação dos comerciantes dessa ação. “Só com essas reuniões e aprendizagem teremos um turismo sólido que caminha junto. Queremos oferecer trocas de experiência e crescimento profissional para todos, para que assim quando o trem estiver funcionando todos estejam preparados para receber os turistas”, afirma.

Atualmente 20 operadoras de trens turísticos de todo o país participam desse “Projeto Trem é Turismo”. São Roque foi escolhida devido ao trâmite avançado do trem turístico Roteiro do Vinho, previsto para o segundo semestre de 2011, além da possibilidade da extensão do Expresso Turístico da CPTM.

Postar um comentário

0 Comentários