Fiscalização notifica bares que infringir lei que regulamenta música na cidade



texto da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque - foto google
Quatro bares foram notificados pelos fiscais da Prefeitura de São Roque, por violarem a lei que regula o uso de música na cidade. Os estabelecimentos que foram autuados ficam: um na praça da Matriz, um no final da avenida Antonino Dias Bastos, rua Monteiro Lobato e no Sabooó. Os bares excederam o limite de decibéis permitidos e o horário estabelecido para o funcionamento sem a acústica.
A lei 3622/2011 diz que são permitidos os estabelecimentos comerciais e similares, inclusive clubes, nos quais haja execução ou reprodução de música, não necessitam de isolamento acústico, contanto que estejam dentro do limite de decibéis exigidos em lei e que encerrem suas atividades às 22h de domingo a quinta-feira e às 24h de sexta-feira, sábado e véspera de feriado.  “Dessa vez esses estabelecimentos foram apenas notificados, o próximo passo caso haja mais infrações é aplicar a multa”, afirma o fiscal de postura do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente.
De acordo com os fiscais os quatro bares estavam com o som acima do permitido. “Registramos sons com mais de 100 decibéis, onde o permitido era apenas 70”, conta um dos fiscais.

Postar um comentário

0 Comentários