Polícia investiga envolvimento dos pais de menor em acidente fatal em São Roque


Questão é se os pais tinham ou não conhecimento que adolescente dirigia o carro; três dias antes da batida, ele usou a internet para dizer que pegaria o veículo

Da redação / TV Tem

O carro em que estava Laís Cristina Leocádia, de 18 anos, ainda não passou por pericia. A jovem morreu em um acidente na noite de sábado (23) na rodovia Raposo Tavares, e outros três jovens que estavam no veículo ficaram feridos. De acordo com a polícia, quem dirigia era um menor de 16 anos, mas testemunhas contam versões diferentes da batida.

Duas horas antes do acidente, Laís registrou no twitter a emoção por estar "tirando um racha com os meninos". A mensagem reforça suspeita da policia de que os jovens participavam de uma disputa em alta velocidade.

A polícia precisa de respostas para várias perguntas. Entre elas: por que o adolescente que dirigia o carro foi levado para um hospital em Cotia, na grande São Paulo, antes do resgate chegar? Os pais sabiam que ele estava com o veículo? Três dias antes do acidente, o jovem postou a seguinte mensagem no twitter: "hoje eu vou ficar com o carro do meu pai. Ele está um amor".

O adolescente já recebeu alta do hospital e se recupera bem, de acordo com o avô Ducler Freitas. Ele disse ainda que o neto sabia dirigir, mas que nunca saiu sozinho por uma rodovia. “Não sei por que caiu na estrada, nunca fez isso”.

A polícia deve ouvir nos próximos dias os sobreviventes da batida e outras testemunhas. A mãe do jovem que dirigia o carro também vai ser chamada para prestar depoimento. Antônio Freitas Ferreira, pai do adolescente que dirigia o carro, marcou uma entrevista, mas quando a nossa equipe chegou a São Roque ele desistiu de falar e disse apenas que nunca deixou o filho pegar o carro.

Bruno dos Santos, de 15 anos, ferido no acidente, vai ser operado no hospital Santa Lucinda. Ele sofreu uma fratura no fêmur. Taís Viana, de 13 anos, está internada num hospital particular em Sorocaba e passa bem.

Postar um comentário

0 Comentários