Mulher joga gasolina no corpo em chamas de ex-namorado

Vitor Aguilera


Rosemeire Santos, 37 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar no momento que jogava gasolina no corpo do ex-namorado, que já estava em chamas. O crime ocorreu na madrugada de hoje (29), no bairro Casa Branca, em Sorocaba. M.C.S, 38 anos, teve 80% do corpo queimado e permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Sorocaba. 

Segundo a polícia, Rosemeire foi detida na casa do ex-namorado, por volta das 2h, com uma garrafa "pet" na mão, derramando gasolina em M., que estava caído no chão e gritava por ajuda. Ela já havia ateado fogo na vítima. A agressora não falou à polícia o motivo pelo qual cometeu o crime. 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros-socorros, a vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em várias partes do corpo e foi encaminhada ao setor de queimados do Regional. 

Rosemeire foi indiciada por tentativa de homicídio e levada para a Cadeia Pública Feminina de Votorantim. Ela não tinha antecedentes criminais.

Postar um comentário

0 Comentários