São Roque: Dois corpos são encontrados na cidade



André Moraes
andre.moraes@jcruzeiro.com.br

Dois corpos foram encontrados entre a madrugada e a manhã de ontem em São Roque. Em um dos casos, um cachorro do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) mantido pela Força Aérea Brasileira, instalado no Alto da Serra, apareceu segurando um crânio, por volta da 1h da madrugada, e chamou a atenção das autoridades policiais daquela cidade, que acabaram localizando o restante do corpo do falecido. Já na parte da manhã, aproximadamente às 6h30, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de uma menina de 15 anos, que teria morrido com três tiros no último domingo, dia 24. 

Segundo a PM, um sargento da Aeronáutica resolveu soltar um dos cachorros da base na madrugada de ontem, que saiu em direção a uma área verde, perto das instalações. O sargento relatou à polícia que cerca de 30 minutos depois, o cão voltou segurando, com a boca, um crânio, que estava somente a arcada dentária superior e cheirava muito mal. Assim, o crânio foi levado à Delegacia da Polícia Civil de São Roque. 

Só que, por volta das 14h20, durante patrulha de rotina, soldados do DTCEA faziam patrulhamento pelos matagais, quando encontraram o que acreditam ser o restante do corpo, pois estava perto de onde o crânio foi encontrado, no quilômetro 5 da Estrada da Aeronáutica. A PM foi até o local e constatou que se tratava do corpo de um homem adulto, sem a cabeça e as duas mãos, e em estado avançado de decomposição. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) de Sorocaba foi acionada para analisar o caso. 

No outro caso, o corpo da adolescente de 15 anos, identificada como Ana Caroline Pires Domingues, foi localizado na Estrada do Moura, bairro Gabriel Piza, por policiais militares. A menina teria sido morta no domingo por três tiros. O tio da menina foi contatado pela polícia e compareceu à delegacia da cidade. A família ainda está chocada com o assassinato, que será investigado pela polícia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. muitos crimes ,assassinatos e ninguém vai preso.e com certeza quem matou continua matando ate hoje.peço a Deus que livre a mim e a minha família dos caminhos desses criminosos.porque se não sera apenas mais uma vitima.

    ResponderExcluir