SÃO ROQUE Roda São Paulo começa dia 7


 
São Roque, a Terra do Vinho, recebe nos dias 7, 8 e 9 de outubro o programa itinerante Roda São Paulo, projeto do Governo do Estado. A idéia é oferecer aos moradores e turistas a possibilidade de movimentar-se pelos pontos turísticos da cidade, em passeios de baixo custo. Para participar, o interessado compra um único ingresso, no valor de R$ 10, e utiliza os ônibus especiais para subir e descer nos pontos de parada quantas vezes quiser. Esses pontos serão identificados com totens do programa. 

Em São Roque, o ponto de embarque e desembarque dos passageiros estará instalado no Recanto da Cascata. De lá, sairão três roteiros, com destino às cidades de Itu, Salto e Ibiúna. O primeiro roteiro, contempla os pontos turísticos locais, seguindo para o CEC Brasital, Ski Mountain Park, Sítio Santo Antônio e retorno ao recinto da Expo São Roque.

O segundo roteiro seguirá rumo ao Parque do Varvito, em Itu. Em seguida, os ônibus passarão pela praça do Orelhão e Centro Histórico, seguindo para o ao Complexo Turístico da Cachoeira, em Salto. Já, o terceiro, vai para Ibiúna, com paradas previstas em plantações de alcachofra e adegas, além de parques e pesqueiros. As saídas serão a cada 45 minutos.

A venda dos bilhetes será realizada no recinto da Expo São Roque e nas demais cidades. Serão disponibilizados materiais promocionais dos quatro municípios. A comercialização dos bilhetes do Roda SP também será efetuada nos ônibus, quando em circulação.

Postar um comentário

0 Comentários