Chuva provoca estragos e mata duas pessoas no interior de SP


De São Paulo

As fortes chuvas que atingiram parte de São Paulo no fim de semana provocaram diversos estragos em cidades do interior e causaram as mortes de duas pessoas em Sumaré (118 km de São Paulo).
Segundo os bombeiros, uma das vítimas é um homem que foi atingido por uma queda de árvore no bairro Jardim Florença na noite de sábado (29). Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu.
A segunda vítima foi levada por uma enxurrada após cair de sua moto, também em decorrência de uma queda de árvore. De acordo com os bombeiros, o homem tentou desviar da árvore e acabou se desequilibrando. O corpo dele foi encontrado em seguida.
A Defesa Civil Estadual informou ainda que as chuvas provocaram o destelhamento do pronto-socorro de Sumaré, sendo necessária a interrupção no atendimento médico e a remoção de 40 pacientes que estavam internados para outros hospitais da região.
Em Campinas (93 km de SP) as chuvas causaram várias quedas de árvores e falta de energia. O mesmo ocorreu ainda em Piracicaba (160 km de SP), onde houve registro de hangares danificados e destelhados no aeroporto municipal, segundo a Defesa Civil.

Postar um comentário

0 Comentários