Deputado Federal Paulinho da “Força” participa do Primeiro Encontro Regional do PDT, e partido declara apoio a pré-candidatura de Daniel da “Padaria”



O Partido Democrático Trabalhista realizou 6ª. feira, 28/10, em São Roque seu 1º. Encontro Regional.  Cerca de duzentas pessoas participaram do evento, que contou com a participação de lideranças políticas locais, regionais e nacionais, dentre elas, Dalva Domingues, Ronaldo, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Bimbão, pré-candidato a prefeito pelo PPS em Alumínio, João Borg, Presidente PMDB de Araçariguama, Vorneis de Lucia, Presidente do PDT de São Roque, Daniel da “Padaria”, presidente do PMDB de São Roque e pré-candidato a prefeito, Milton Cavalcanti Brasil, Presidente da Câmara Municipal de São Roque, Vereador João Paulo de Oliveira, Presidente do PSD, Vereador Júlio Mariano representando o PT, Claudio “Magrão”, ex-deputado federal e Presidente da federação dos metalúrgicos e Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da “Força”, deputado federal, Presidente da Força Sindical.

 Após a avaliação da conjuntura política nacional e municipal pelo deputado federal Paulinho da “Força”, o PDT declarou apoio à pré-candidatura de Daniel da Padaria a prefeito pelo PMDB de São Roque. Na oportunidade nossa reportagem ouviu o Presidente Estadual do PDT e deputado federal Paulo Pereira da Silva.

“Eu sou um sindicalista e estou na política como deputado federal. Na política procuro fazer aquilo que aprendi no sindicalismo. Conversar muito e delegar responsabilidade, aqui em São Roque e nas cidades onde o partido está organizado quem decide são as lideranças locais, portanto o que o partido decidir em São Roque estarei a disposição para apoiar.  Quero frisar a importância da companheira Dalva neste processo.  Eu tive aqui mais de 2000 votos, isso se deve ao trabalho que eu desenvolvo em defesa do trabalhador a nível nacional e também a ajuda que eu tive dos companheiros do PDT de São Roque.  Então eu posso ajudar, não só vindo aqui como mostrar o quanto é importante para a cidade a vitória do Daniel da “Padaria”.  Eu não trabalho fazendo emendas, mas hoje poucas pessoas têm a influência que eu tenho em Brasília. Eu brigo com o governo pelo interesse do trabalhador, mas ao mesmo tempo eu tenho uma boa relação, então eu posso abrir as portas do Governo Federal para que o Daniel numa eventual vitória possa conseguir as verbas que poderão transformar a cidade de São Roque”.

Acompanhe abaixo as fotos do evento:



Postar um comentário

0 Comentários