Neste Domingo tem TRAMA CULTURAL no CEC Brasital



Mais uma edição do festival TRAMA CULTURAL será realizada neste domingo, 30/10, às 14hs., no Núcleo de Música do CEC Brasital.
Artistas, produtores e cidadãos estão convidados novamente para dividir espaço e privilegiar as manifestações autorais dos Profissionais da Cultura de São Roque/SP e região.
Para participar é muito simples, basta preencher a ficha de inscrição no local pouco antes do início do evento. É importante frisar que os artistas devem apresentar apenas trabalhos autorais e levar os instrumentos necessários para sua apresentação. A organização disponibiliza apenas o equipamento de áudio.
O TRAMA CULTURAL é uma idéia que surgiu dentro do Fórum Permanente de Cultura, o festival é uma realização da D’aísa Produções Culturais e Divisão de Cultura da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.
Entre em contato e acesse o blog do evento para ver fotos e obter informações dos grupos que já se apresentaram. E-mail: tramacultural@hotmail.com / Blog: http://tramaculturalsr.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários