Preso agride carcereiro na cadeia de São Roque e é contido por policiais


Segundo o delegado, ele também teria agredido companheiros de cela.
Tudo foi feito com cabos de escovas de dentes.
Da Redação / TV Tem

Um homem de 23 anos se rebelou na manhã desta segunda-feira (25) na cadeia de São Roque e agrediu um carcereiro. Para render o policial, o detento usou cabos de escovas de dentes, onde havia feito pontas extremamente pontiagudas.

Outro carcereiro tentou ajudar e foi ferido. Três investigadores também tentaram controlar o preso que estava nervoso, segundo a polícia. Para evitar outras possíveis confusões, o homem será mantido em uma cela separada.

A confusão começou quando o carcereiro foi buscar o preso para conversar com o advogado em uma sala reservada. Assim que o carcereiro abriu a cela, foi rendido pelo detento que segurava as escovas como arma. O carcereiro contou que o preso o agarrou pelo pescoço e brutalmente, utilizando-se de muita força, tentou sufocá-lo e por pouco não lhe causou um desmaio.

Em seguida, outro carcereiro que viu o que estava acontecendo, tentou ajudar o companheiro e foi arremessado contra a parede. Na sequência, ele recebeu vários socos no rosto e teve os olhos machucados. Foi necessário três investigadores para conter o preso.

Um médico foi chamado para atender os carcereiros feridos. No momento da confusão, estavam 116 homens em um espaço onde cabem 28, devido as outras três celas estarem interditadas.

Postar um comentário

0 Comentários