Motoristas devem evitar a região da Ponte dos Remédios


Ambos os sentidos foram interditados por conta da queda de parte da mureta de proteção


estadão.com.br
SÃO PAULO - Os motoristas devem evitar circular pela região da Ponte dos Remédios, na Marginal do Tietê, na zona oeste de São Paulo, que está com os dois sentidos interditados por conta da queda de parte da mureta de proteção, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 23. Não há previsão de liberação da via.
Queda de mureta deixou um vão de aproximadamente 20 metros na ponte - Pedro da Rocha/AE
Pedro da Rocha/AE
Queda de mureta deixou um vão de aproximadamente 20 metros na ponte
Em consequência do bloqueio, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um desvio para os dois sentidos da via. Na direção da Lapa usar a Avenida dos Remédios, Avenida Antonio Ayrosa, Avenida Candido Portinare, Avenida Mutinga e Rodovia Anhanguera.
No outro lado, utilizar a Avenida Gastão Vidigal, Marginal Tietê (sentido Castelo Branco), Rua Fortunato Ferraz, Alça de acesso para a Ponte Atílio Fontana e Marginal Tietê. Os motoristas de caminhões que seguem em direção ao Ceagesp deverão seguir pela Marginal do Pinheiros, Avenida Escola Politécnica, Avenida Jaguaré e Ponte do Jaguaré.
Segundo a CET, a pista central da Marginal do Tietê registrava às 7h15 dois quilômetros de trânsito lento no sentido Lapa, entre as Pontes dos Remédios e Atílio Fontana. A expressa registrava lentidão de 2,3 quilômetros entre as Pontes Velha Fepasa e Freguesia do Ó.

Postar um comentário

0 Comentários