Vereador é suspeito de esfaquear funcionário em Salto, SP



Facada foi durante uma discussão em um supermercado da cidade.

Vítima foi encaminhada ao hospital e passa bem.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Um desentendimento entre um dono de uma rede de supermercados e um gerente acabou em agressão física, em Salto, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (28). Segundo a polícia, a briga foi em uma das cinco lojas do vereador Milton Oliveira da Silva, do DEM de Salto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do supermercado pegou a vítima pelo pescoço e a arrastou até o fundo do mercado, dando início a uma discussão. O funcionário levou socos e acabou sendo ferido com um golpe de faca. Ele teve ferimentos na mão e foi encaminhado para o hospital São Camilo. em Itu, e passa bem.

De acordo com testemunhas, os dois discutiram por questões do trabalho. A ocorrência foi apresentada no plantão policial da cidade como tentativa de homicídio. Um inquérito policial vai investigar as causas do crime. Se condenado, o vereador pode pegar de dois a seis anos de prisão.
O vereador ainda não foi localizado pela polícia. A Câmara Municipal de Salto informou que não vai tomar nenhuma medida contra o vereador porque a agressão não ocorreu dentro do prédio do legislativo.

Postar um comentário

0 Comentários