Aécio Neves diz se sentir "traído" por nomeação de prima de Cachoeira



Folha de São Paulo

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse nesta terça-feira que se sente "traído" pelo senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) por ter pedido que nomeasse uma prima do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para o governo de Minas Gerais.

Aécio afirmou que, na época em que Demóstenes fez o pedido, não sabia do envolvimento do senador com Cachoeira.
"Cabe a quem indicou a responsabilidade. Me sinto traído na minha boa fé. Nem eu, nem ninguém no Brasil, há um ano sabia das ligações do senador Demóstenes", disse Aécio.
Reportagem publicada hoje pelo jornal "O Estado de S. Paulo" afirma que escutas telefônicas da Polícia Federal revelam que Demóstenes intercedeu diretamente junto a Aécio para empregar Mônica Beatriz Silva Vieira, prima de Cachoeira.
Ela assumiu um cargo comissionado na diretoria regional da Secretaria de Estado de Assistência Social, em Uberaba, em maio do ano passado.
Aécio disse que terá mais cautela daqui para frente nas indicações de afilhados políticos. "O cuidado é ainda maior. Na época essa indicação foi comunicada ao presidente do DEM. Essa ligação mostra a minha correção e lisura."

Postar um comentário

0 Comentários