Polícia encontra os corpos dos jovens que desapareceram entre o ES e a BA


Veículo foi localizado debaixo de uma ponte sobre o Rio Mucuri, em território baiano


Cintia Bringhenti - O Estado de S. Paulo
VITÓRIA -  A Polícia encontrou, no início da noite desta terça-feira, 24, o carro com os cinco jovens desaparecidos desde a última sexta-feira, 20, quando seguiam de São Mateus, no Espírito Santo, em direção ao sul da Bahia. O veículo foi localizado debaixo de uma ponte sobre o Rio Mucuri, em território baiano. Um dos corpos, não identificado, já foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que está no local. As informações foram repassadas pelo Tenente-Coronel da Polícia Militar da Bahia, Ivanildo Silva. Segundo ele, a placa do carro confirma que o veículo pertencia aos jovens.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo está seguindo para o local do possível acidente para auxiliar no resgate dos corpos.
No início da manhã desta terça-feira, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp-ES), chegou a afirmar que a Polícia Militar da Bahia havia encontrado um carro semelhante ao dos jovens, em uma via que serve de acesso à rodovia BR-418, a 12 km do distrito de Posto de Mata. No entanto, não foi achado nenhum indício dos jovens, afirmou o titular da Superintendência de Polícia do Interior, delegado Danilo Bahiense, que sobrevoou a região durante o dia.
Os universitários Amanda Oliveira, 22 anos, Izadora Ribeiro, 21,Marllonn Amaral, 21,Rosaflor Oliveira, 24, e André Galão, 28 estavam em um Fiat Punto de cor bege, placas ODC 6985, a caminho de Prado, na Bahia, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe de Izadora. Desde então, eles não foram mais vistos e não se comunicaram mais com os familiares.
Segundo o delegado Danilo Bahiense, eles foram vistos vivos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade de Mucuri. As polícias do Espírito Santo e da Bahia realizavam as buscas por terra e através de helicópteros, desde o último domingo, 22. A polícia trabalha com a hipótese de acidente, já que a região onde foram encontrados os corpos, a 2 km da divisa com o Espírito santo, é marcada por alto índice de acidentes.

Postar um comentário

0 Comentários