"TV Folha" destaca vídeos inéditos do caso Cachoeira; veja íntegra do programa



DE SÃO PAULO

Programa TV FolhaA edição deste domingo do "TV Folha" começa exibindo vídeos que revelam o envolvimento de policiais federais com o empresário de jogos Carlinhos Cachoeira, alvo de CPI instalada na semana passada.
Veja todas as matérias do "TV Folhaaqui.
Ainda no primeiro bloco, o programa mostra os bastidores da reunião em que socialites dos Jardins , em São Paulo, ligaram para ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) para pedir agilidade no julgamento do mensalão. Elas disseram se sentir traídas pelo senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), alvo da operação que investiga o grupo de Cachoeira.
Dez anos depois do filme "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles, o "TV Folha" também mostra como vivem os atores que participaram do longa.
Já no segundo bloco, reportagem mostra os efeitos da seca no sertão do Nordeste. Embora o aumento da renda e do crédito tenham permitido o acesso a bens duráveis, a população ainda enfrenta dificuldades para sobreviver à estiagem.
Outro destaque é a nova lei das calçadas em São Paulo, abordada pelos colunistas Jairo Marques e Barbara Gancia. A jornalista foi às ruas para mostrar os principais riscos que o paulistano corre ao sair de casa.
O terceiro bloco do "TV Folha" exibe um ensaio da "Serafina" no qual cantores da nova geração revivem capas de discos lendários da música brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários