Vereador de Mairinque é preso em Minas Gerais


Jornal Cruzeiro do Sul
Professor Alex, como também é conhecido, dava aulas de matemática - Por: Aldo V. Silva/Arquivo JCS


Policiais militares de Minas Gerais prenderam nesta segunda-feira (28) em Montes Claros o Vereador Alex dos Santos Silva (PTB), afastado da Câmara de Mairinque após ser apontado pela polícia como responsável por crimes de tráfico de drogas e abuso sexual contra uma adolescente.

A polícia mineira teria recebido denúncia sobre o paradeiro do parlamentar há uma semana. Ele foi localizado num estabelecimento comercial de uma igreja, com documentos do irmão. A identidade dele foi confirmada por meio de seus verdadeiros documentos guardados num carro.

Alex e seu assessor, Samuel Monteiro, tiveram prisão preventiva decretada em 28 de janeiro do ano passado, quando passaram a ser considerados foragidos. Investigações da Polícia Civil e do Ministério Público concluíram que os dois promoviam festas em que consumiam drogas e faziam sexo com adolescentes, usadas também para comprar cocaína em Itapevi. Alex também foi denunciado por agredir a própria mulher e molestar a filha com então dois anos de idade. O vereador está na Delegacia de Plantão em Montes Claros à disposição da Polícia de São Paulo, que determinará a sua transferência para Mairinque.

Postar um comentário

0 Comentários