Quadrilha faz arrastão em prédio residencial na região central de SP


Dois bandidos foram presos pela PM; moradores ficaram trancados no 1º andar


Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo

SÃO PAULO - Dois de pelo menos quatro bandidos que invadiram na noite de segunda-feira, 23, um prédio residencial localizado no bairro da Consolação, região central de São Paulo, foram presos pela Polícia Militar, minutos após o arrastão, quando fugiam a pé. A ação da quadrilha ocorreu no prédio nº 67 da Rua Bela Cintra.
Eram pelo menos três homens e uma mulher, que, ocupando um Ford Fiesta roubado, entraram no Condomínio Marfim por volta das 21 horas e iniciaram a abordagem a moradores que chegavam ou saíam do edifício, de 11 andares. Cerca de 20 pessoas foram mantidas trancadas em um apartamento no 1º andar enquanto os criminosos saqueavam as unidades.
Alguém conseguiu ligar para o 190. O Centro de Operações da PM enviou várias viaturas para a região, permitindo que o prédio fosse cercado e tivesse todos os apartamentos revistados. Dentro do edifício nenhum suspeito foi encontrado, porém o veículo utilizado pelo grupo foi apreendido pelos policiais no interior do condomínio.
Dois homens, portando uma escopeta calibre 12 e uma pistola, foram detidos por policiais militares das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam) numa das ruas próximas e detidos pelos PMs. Em uma mochila, a dupla levava vários objetos que teriam sido roubados dos moradores.
Não há informações sobre eventuais moradores feridos pelos criminosos. O caso foi encaminhado para o plantão do 78º Distrito Policial, dos Jardins.

Postar um comentário

0 Comentários