Soldado da Rota leva tiro de fuzil ao voltar para casa na zona norte



Agora

O soldado Anderson Andrade de Sales, 28, da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), levou três tiros de fuzil às 21h de anteontem quando voltava para sua casa, no Jaçanã (zona norte).
Até ontem à noite, ele continuava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Polícia Militar, na Água Fria (zona norte). O estado de saúde dele não foi informado. Os criminosos do atentado fugiram.
Sales é o oitavo soldado da PM baleado desde 13 de junho deste ano. Os outros sete estavam de folga e morreram durante os ataques.
Esse, no entanto, foi o primeiro atentado contra um policial da Rota desde o início da onda de violência, em junho.
Segundo a polícia, a emboscada aconteceu na rua Flor de Ouro. O soldado estava em seu EcoSport quando foi fechado por quatro carros.
Os bandidos -não se sabe quantos- desceram e atiraram. Três dos oito tiros de fuzil calibre 5.53 disparados acertaram uma das pernas, um braço e a clavícula do PM.
MOTOQUEIROS
Na região do Grajaú, zona sul, quatro motoqueiros armados mataram dois adolescentes, um de 15 anos e o outro de 16 anos, filho de um PM, em dois ataques a grupos de jovens, na noite de anteontem.
Outros três jovens, de 16, 17, e 18 anos, também foram baleados. Ninguém foi preso.
Testemunhas disseram à polícia que os ataques foram praticados por homens de capacete, em duas motos de cor escura. Os criminosos nada falaram: pararam as motos perto das vítimas, abriram fogo e fugiram em seguida.
Para a Polícia Civil, os atentados foram feitos pelo mesmo grupo.

Postar um comentário

0 Comentários