Candidatos participam do debate na Câmara Municipal





O candidato do PMDB “Daniel da Padaria”, alegando compromissos em sua agenda não compareceu ao debate realizado pelo Jornal da Economia entre os candidatos a prefeito de São Roque.

“Marquinho Chula”, “Chumbinho” e Luis Guilherme foram sabatinados durante mais duas de horas pelo jornalista Carlos Mello e mostraram um grande conhecimento a respeito dos problemas enfrentados pela população de São Roque.

Todos enfatizaram os principais tópicos de seus programas de governo.

O debate que foi aberto ao público lotou as dependências da Câmara Municipal.

O candidato “Daniel da Padaria” através de uma nota tentou justificar sua ausência no debate, acompanhe a nota:

 Ilmo. Sr.

Carlos Mello

MD Diretor do Jornal da Economia

Nesta



REF: DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO

O Conselho Político formado pelos 12 partidos da coligação “SÃO ROQUE MERECE CARINHO E DESENVOLVIMENTO” - neste ofício representado pelo PMDB – ponderou que o candidato DANIEL DA PADARIA não poderá comparecer ao debate a ser realizado nesta data, em razão do comício que se fará realizar no bairro Santo Antonio/São José, no dia de hoje.

Sabemos da importância do evento, porém, é preciso respeitar que compromisso assumido é compromisso a ser cumprido. O populoso bairro aguarda, há muito tempo, a presença do nosso candidato para ouvir dele próprio suas propostas de governo, não só para aquele núcleo de moradores, como para todo o município.

Lembramos que os nossos comícios tem tido grande afluência popular, e seria deselegante da parte do candidato se ausentar de uma data anunciada.

DANIEL DA PADARIA vem cumprindo uma agenda lotada, tendo inclusive participado com os demais candidatos do MOMENTO DEMOCRÁTICO patrocinado pelas três Lojas Maç�?nicas, ocasião em que teve a oportunidade de falar do seu programa de governo.

Nosso candidato esteve presente no encontro com os comerciantes na ACIA, ocasião em que esclareceu com detalhes suas propostas. Esses eventos só foram possíveis em razão do agendamento em tempo hábil.

Dessa maneira agradecemos a V.Sa. pela oportunidade oferecida, e que o debate seja profícuo nas propostas de interesse da nossa querida São Roque. Solicitamos, também, que esta mensagem seja lida logo no início dos trabalhos e divulgada no seu jornal.

Sendo o que se apresenta para o momento, aproveitamos do ensejo para enviar nossas cordiais,



Saudações

PMDB – São Roque-sp.

Postar um comentário

0 Comentários