SÓ AMOR NÃO BASTA, É NECESSÁRIO UMA PROFUNDA MUDANÇA NA FORMA DE GERIR A CIDADE DE SÃO ROQUE ...


 

Todos os cidadãos sãoroquenses amam a sua cidade. Este não me parece ser um diferencial para que se vote em determinado candidato a prefeito.
A gente ama tanto nosso município que muitas vezes reclamamos das condições em que ele se encontra e sim, manifestarmos que a cidade poderia ser melhor que é.
Este é o verdadeiro sentido de ser cidadão: criticar positivamente para que as dificuldades sejam removidas.
Por isso para que este amor se transforme em algo palpável  é necessário investir em uma profunda alteração na forma de gerir a cidade. Esta sim, uma  verdadeira forma de demonstrar o  amor pela Terra nossa mãe.
 O candidato Chula, defende a continuidade  política da  atual administração, pede o voto apelando para que o eleitor declare seu amor por São Roque, mas infelizmente isto não é possível.
A atual gestão não manifestou nenhum amor pela cidade. A quem diga, que o centro da cidade está bonito, florido, etc e tal. Mas a maioria dessas pessoas não conhece a desesperadora realidade de bairros mais distantes  ... ou seja é um governo para poucos, onde muitos estão sendo excluídos.
Daniel da padaria até carregava a possibilidade de ser uma mudança pra São Roque, mas hoje representa uma verdadeira decepção, pois além de ter como vice um candidato que até “ontem” era o braço direito do atual prefeito, conta também o apoio  dos dissidentes do PSDB.
Como se vê a “mudança” que pretendem promover é uma alteração cosmética, o popular seis por meia dúzia. e o seu governo tende a continuar com a política atual de beneficiar a poucos, ou coisas piores podem surgir por aí ...
 Isso aparece refletido nos slogans de seus panfletos “São Roque merece carinho”, ou seja, a cidade está maltratada pela administração do PSDB...
É preciso somente um pouco de atenção aos detalhes e pronto perceberemos que é tudo farinha do mesmo saco...
Deste modo, Daniel é uma alternativa que não trará mudanças significativas no modo de gerir a nossa cidade

Com a sua licença Carlos Drummond de Andrade ...

Efaneu amava João Paulo,
que amava Daniel ... que não amava ninguém ...
Efaneu esgotou a população ...
João Paulo foi acusado de traição ...
Daniel se cansou de vender pão ...
então chegaram Chumbinho e Carlos Gomes que não tinham entrado na História ...

esses sim, PODEM SER A VERDADEIRA RENOVAÇÃO  na política sãoroquense!!!


              NÃO TROQUE SEIS POR MEIA DÚZIA



Postar um comentário

0 Comentários