Três pessoas são mortas e seis feridas após morte de PM em SP



Folha de São Paulo

Três pessoas foram mortas e seis baleadas nas zonas sul, norte e leste de São Paulo, entre a noite de ontem (24) e a madrugada desta quinta-feira. Os crimes ocorreram após amorte de um policial militar, na zona leste de São Paulo. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.
Na zona sul, três pessoas foram baleadas no cruzamento das ruas Sebastião Muniz de Souza e Expedito de Oliveira Santos, no Parque Santo Antônio, por volta das 23h30 de ontem. Elas foram levadas ao hospital do Campo Limpo, mas uma não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial do Capão Redondo.
Outro homem foi encontrado baleado na rua Antônio de Souza Lobo, no Jardim Brasília, por volta da 1h. Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na zona norte, um homem foi morto a tiros por na rua Maria Julieta Drummond de Andrade, na Vila Guedes, por volta da 1h. De acordo com a PM, um homem em uma moto atirou contra a vítima, que morreu no hospital.
Na mesma região, uma mulher foi baleada no abdômen na Estrada do Corredor, no Parque Panamericano, por volta da 0h. Um homem foi encontrado baleado no quintal de uma casa na rua José Generoso, por volta da 0h30. Os dois feridos foram levados ao pronto-socorro do hospital Geral de Taipas.
Segundo a polícia, as vítimas foram baleadas por um homem em uma moto. Os casos foram registrados no 33º Distrito Policial, em Pirituba.
Na mesma região, outro homem foi encontrado baleado na perna próximo a uma viela. A PM não soube informar para onde ele foi socorrido.
Por volta da 1h30, dois suspeitos em uma moto atiraram contra um homem na rua Médio Iguaçu, no bairro Cidade Líder, na zona leste de São Paulo. Ele foi levado ao Hospital Santa Marcelina. O caso será registrado no 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa.
Eduardo Anizelli/Folhapress
Perícia analisa local onde três pessoas foram baleadas no Parque Santo Antônio, zona sul de SP
Perícia analisa local onde três pessoas foram baleadas no Parque Santo Antônio, zona sul de SP
GRANDE SP
Um ladrão morreu ao tentar roubar um policial militar à paisana nesta madrugada na rua Piracicaba, na Vila Belo Monte, em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo).
O homem tentou roubar o policial que estava em um carro com a namorada. Segundo a PM, o militar reagiu e baleou o ladrão, que morreu no local. O policial e a namorada não se feriram.
Outro dois suspeitos fugiram em um carro, de acordo com a PM.
O caso foi registrado na delegacia central de Itaquaquecetuba.

Postar um comentário

0 Comentários