Homem é preso arremessando munições contra outro em São Roque


Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (16).

Munições apreendidas são de uso restrito das Forças Armadas, diz polícia.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Munições apreendidas são de uso restrito das Forças Armadas Brasileiras. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Munições apreendidas são de uso restrito das
Forças Armadas. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem foi preso por posse ilegal de munições na noite deste domingo (16), em São Roque (SP). Segundo informações da polícia, o flagrante aconteceu após a PM ser acionada para atender uma ocorrência de agressão.
Quando os policiais chegaram no local, foram informados pela vítima que o agressor estava arremessando munições em sua direção. Em contato com o suspeito, ele negou as acusações, porém, após revista, a polícia encontrou as munições.
 Ao todo, foram encontradas quatro munições calibre 7,62 mm intactas, utilizadas em fuzil, e uma calibre 9 mm intacta, sendo os dois tipos de uso restrito pelas Forças Armadas Brasileira. Também foi encontrada uma munição calibre 38 intacta.
O homem foi encaminhado à delegacia de São Roque, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de flagrante delito de posse ilegal de munições de uso restrito. Em seguida, o rapaz foi recolhido à cadeia pública de São Roque.
Posse ilegal de armaOutro homem foi preso por porte ilegal de arma na madrugada desta segunda-feira (17) no bairro dos Pintos, em Piedade (SP). De acordo com a polícia, o rapaz foi encontrado em um bar. Ele teria ido até o local para se vingar do dono.
A polícia informou que o homem teria apanhado do proprietário e, para se vingar, voltou ao local com uma pistola 380 munida com oito cápsulas intactas. A PM foi acionada e chegou ao local no momento da ação. Ao ver a viatura, o rapaz jogou a arma no chão.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Piedade e o homem encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP).

Postar um comentário

0 Comentários