Filho de ex-goleiro Bruno com amante deveria ser morto, diz primo


Principal testemunha do caso, Jorge Luiz Rosa, de 19 anos, afirmou em entrevista à 'TV Globo' que o filho de Eliza com Bruno também seria assassinado


O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Às vésperas do julgamento do ex-goleiro Bruno, marcado para o dia 4, acusado de mandar matar a amante Eliza Samudio, o primo de Bruno e principal testemunha do caso, Jorge Luiz Rosa, de 19 anos, afirmou em entrevista à TV Globo, exibida nesse domingo, 24, que o filho de Eliza com Bruno também morreria.

Rosa, que era menor à época do crime, em junho de 2010, disse que Bruninho só não foi morto porque o executor de Eliza - após pedido de Luiz Henrique Romão, o Macarrão - teria se recusado a matá-lo. Ele afirmou ainda que recebeu uma proposta de Macarrão para matar a atual mulher de Bruno.
Jorge Luiz Rosa disse que o filho de Eliza com Bruno também morreria - Reprodução
Reprodução
Jorge Luiz Rosa disse que o filho de Eliza com Bruno também morreria
O primo do goleiro se contradisse durante a entrevista, afirmando num primeiro momento que Bruno não sabia que Eliza morreria. Depois, cravou que o jogador teria sido "muito ingênuo" se não soubesse das intenções de Macarrão.  "Não tinha como não desconfiar. Com o Macarrão do jeito que gostava tanto dele, fazia qualquer coisa por ele, não desconfiar daquilo ali? Não mandou matar, mas...", disse. Rosa já cumpriu dois anos e dois meses de medida socioeducativa por participação no crime.
Entenda o caso. O goleiro Bruno Fernandes é acusado pelo desaparecimento da modelo e ex-namorada Eliza Samúdio. A polícia diz que ela teria sido assassinada em junho de 2010, em Belo Horizonte. O corpo, no entanto, nunca foi encontrado.
Um amigo de Bruno, conhecido como Macarrão, também responde por envolvimento no crime, assim como o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e o primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales.
Eles foram denunciados por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver e aguardam o julgamento.
Para a polícia, mesmo sem o corpo, não há dúvidas de que a modelo foi assassinada. Os advogados de defesa, no entanto, já mudaram de versão várias vezes. Primeiro, negaram que Eliza estivesse morta. Depois, admitiram que isso era um fato.
 

Postar um comentário

0 Comentários