Após roubo de veículo, bando é perseguido e preso em São Roque


Dois criminosos foram presos e um continua foragido.

Na fuga, assaltantes bateram em outro veículo.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A polícia de São Roque (SP) prendeu na manhã desta quarta-feira (27) dois homens por roubo de veículo. Segundo a polícia, o carro foi roubado no centro da cidade e houve perseguição. Um terceiro assaltante ainda está foragido.
De acordo com a polícia, os três criminosos estavam armados no momento do roubo. Dois deles conduziram o veículo roubado e foram acompanhados pelo terceiro assaltante, que seguia atrás, em outro carro.

A vítima do carro atingido ficou presa às ferragens e os dois assaltantes foram presos. O suspeito que estava no outro veículo conseguiu fugir. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, está nas proximidades para auxiliar na busca pelo criminoso.
A polícia informou que a perseguição começou na rodovia Rene Benedito Silva e que, ao perceberem que estavam sendo seguidos, os criminosos tentaram fugir. A dupla seguiu no sentido de Itapevi (SP), mas acabou batendo com outro veículo.
Acidente e perseguição em São Roque (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Roubo de veículo em São Roque teve perseguição e acidente (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Postar um comentário

0 Comentários