Ladrões invadem sítio e roubam 18 pessoas na zona rural de São Roque


Vítimas foram feitas de refém durante a ação dos criminosos.

Local estava alugado para lazer durante o fim de semana.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Três homens armados e encapuzados invadiram um sítio na zona rural de São Roque (SP) e renderam 18 pessoas, entre homens e mulheres, na madrugada de sábado (23). Segundo informações da polícia, o sítio, localizado no bairro Canguera, é dividido em duas residências, que estavam alugadas para grupos diferentes.
Na primeira casa, oito pessoas foram rendidas. Já na outra residência, dez pessoas foram surpreendidas pelo trio. A polícia informou que as vítimas são todas da capital paulista e estavam no interior para passar o fim de semana.
Conforme informações das vítimas para a polícia, os homens entraram nas casas e, armados, obrigaram os visitantes a se reúnirem em um mesmo cômodo, enquanto vasculhavam toda a casa.

Segundo a polícia, um dos reféns chegou a passar mal e o criminoso, que ficou como vigia, chegou a indicar o local do hospital em São Roque, mostrando que conhecia bem a região.
Durante a ação, que durou cerca de uma hora, os três homens entraram na primeira casa e anunciaram o assalto. Depois de encerrado, um dos rapazes ficou de vigia das vítimas, enquanto os outros dois assaltantes foram até a outra residência.
Ao todo, foram roubados celulares, relógios, notebooks, pen drives, roupas e acessórios, joias, perfumes, mochilas, bolsas e cerca de R$ 500 em dinheiro. Os criminosos não foram violentos, conforme informaram as vítimas para a polícia, e fugiram logo em seguida dos roubos.
Dois boletins de ocorrência foram registrados na delegacia de São Roque e o caso segue sob investigação. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.Outros casos de roubo a sítios na região já foram registrados pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários