Manicure suspeita de matar menino é transferida para presídio no Rio

Manicure Suzana do Carmo Oliveira Figueiredo após ser transferida para presídio na zona oeste do Rio de Janeiro

Folha de São Paulo

A manicure Suzana do Carmo Oliveira Figueiredo, 22, suspeita de ter assassinado uma criança de seis anos, em Barra do Piraí, no sul Fluminense, foi transferida para o presídio Joaquim Ferreira de Souza, no complexo penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio. A medida tomada pela polícia foi para garantir a segurança da mulher.
Suzana Figueiredo foi indiciada pelo delegado José Mário Omena por suspeita de ter asfixiado o menino João Felipe Eiras Santana Bichara. Ela o pegou no colégio na segunda-feira (25) se passando por sua madrinha e levou o garoto para o quarto de um hotel na cidade. Na delegacia, Figueiredo disse que matou o menino para se vingar do pai da criança.
Assim que Suzana Figueiredo confessou o crime, ainda na tarde de terça-feira, a delegacia da cidade foi cercada pelos moradores que gritavam por "justiça". A partir daí, a decisão foi retirá-la da cidade e transferir para o sistema penitenciário. Ao dar entrada no sistema, após exames de corpo de delito, a manicure teve os cabelos cortados, medida aplicada a todos os detentos do sistema no Rio.
Hoje, a sua casa, amanheceu pichada. Nas paredes podia se ler as palavras "vadia", "maldita" e "prostituta".
A Folha não conseguiu localizar o advogado da manicure.

Postar um comentário

0 Comentários