Morre funcionário ferido em explosão de caldeira em Araçariguama, SP

Vítima ficou queimada em explosão na tarde de segunda-feira (27).

Empresa só se manifestará sobre o assunto após laudo da perícia.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Morreu nesta terça-feira (28) o trabalhador que ficou ferido com a explosão de uma caldeira, na tarde de segunda-feira (27), em uma fábrica de Araçariguama (SP).
A empresa fica em um condomínio no distrito industrial da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o funcionário Ricardo Cordeiro Barbosa, de 27 anos, sofreu queimaduras graves provocadas por metal derretido.

Por telefone, a empresa ACL, que produz ligas de metal, informou que só vai se manifestar sobre o acidente após o laudo da perícia técnica, que sai em 15 dias.
Ainda de acordo com os bombeiros, ele chegou a ser socorrido e transferido para o Hospital Regional em Sorocaba (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E as caldeiras continuam matando, onde esta a fiscalização do Ministério do Trabalho, sabemos que 50% das empresas não cumprem as normas estabelecidas para segurança de seus trabalhadores e o governo não pune, esta morte completa 137ª vítimas fatais em acidentes com caldeiras, e mais 500 afastados que não temos conhecimento de morreram ou não,até quando nossas autoridades vão continuar deixando instalarem caldeiras em qualquer lugar de qualquer jeito, acorda Brasil.

    Davi Lisboa

    ResponderExcluir