Afogamento em represa mata jovem

Segundo testemunhas, rapaz havia ingerido bebida alcoólica - Por: CORTESIA / SÃO ROQUE NOTÍCIAS


 Jornal Cruzeiro do Sul
Um rapaz de 24 anos morreu afogado em um lago do bairro Monte Serrat, na região de São João Velho, na divisa entre São Roque e Itapevi, no último sábado. Tiago do Nascimento Gomes foi até o local com um grupo de amigos e após fazerem uso de bebidas alcoólicas, resolveram nadar no lago. Essa foi a quarta morte por afogamento que aconteceu este ano. Desde março de 2012, já foram 11 casos de morte, nesta é que uma região onde são localizadas várias represas.

A Prefeitura de São Roque foi questionada sobre a segurança do local, no entanto, informou que não há registro e nenhum levantamento sobre os casos de morte. A Defesa Civil, por sua vez, só tomou conhecimento do acidente na manhã de ontem.

Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do jovem, no sábado, no entanto, Tiago já estava morto. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba também esteve no local e após perícia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Em março deste ano, duas mortes por afogamento aconteceram no mesmo lugar. Um vigia de 29 anos, que tentou atravessar o local e acabou afundando, e uma estudante de 25 anos, que se divertia no local com amigos quando se afogou.

Postar um comentário

0 Comentários