Carlos Aymar informa que não foi alvo das investigações da Polícia de Mairinque

Em texto enviado a nossa redação, Carlos Aymar afirma que em momento algum foi alvo das investigações da Polícia de Mairinque, confira abaixo o texto na integra:


A VERDADE DOS FATOS … É FACIL FALAREM DE MIM …DIFÍCIL É SER EU !!! 

 
Quero agradecer as milhares de mensagens de apoio , carinho e orações por conta da injustiça e arbitrariedade cometidas contra minha pessoa e honra nos últimos tristes dias ... Quero informar aos meus odiosos algozes que graças a DEUS , estou de volta e que mais esta tentativa de me calarem não surtirá os efeitos que desejavam , pois ao invés de me matarem , inclusive politicamente e moralmente , na verdade me tornaram um novo homem , ainda mais forte e de inabalável FÉ , sempre pronto para enfrentar com ainda maior GARRA E SABEDORIA , A CORRUPÇÃO , A MENTIRA , A ENGANAÇÃO , AS ARMAÇÕES E PRINCIPALMENTE AS FACÇÕES CONSERVADORAS LIGADAS AOS PODEROSOS , QUE A ANOS MANDAM E DESMANDAM EM NOSSA REGIÃO , ROUBANDO DO POVO , TUDO QUE ACHAM TER DIREITO ... ONDE DESTACO A INFELIZ PARTICIPAÇÃO DE UMA PARCELA DA IMPRENSA REGIONAL , QUE DE MANEIRA COVARDE NOTICIOU DE FORMA DISTORCIDA E DIFAMATÓRIA , VÁRIAS INVERDADES COM O ÚNICO INTERESSE DE AGRADAR AOS SEUS SENHORES , POIS SEMPRE FORAM E SÃO SUBVENCIONADAS PELAS TETAS GOVERNAMENTAIS E DA VERDADEIRA CORRUPÇÃO ... !!! 
 
Quero registrar que ao contrário do que a ilibada TV TEM afiliada da TV GLOBO EM SOROCABA , JORNAL CRUZEIRO DO SUL , GAZETA DE ARAÇARIGUAMA E DEMOCRATA DE SÃO ROQUE DENTRE OUTROS QUE NOTICIARAM DE FORMA TOTALMENTE INFUNDADA E DISTORCIDA , não fui detido como membro de qualquer suposta quadrilha de fraudes em licitações existente na cidade de Mairinque ... Quero registrar que apenas e tão somente fui detido pela Policia Civil em minha residência sem oferecer qualquer tipo de resistência ou impedimento as devidas revistas de praxe , sendo em seguida fui conduzido para prestar esclarecimentos que só aconteceram 7 dias depois de detido para ser ouvido , sobre o conteúdo de interceptações telefônicas realizadas em meados de setembro de 2012 , sendo que havia trabalhado como assessor na Prefeitura de Mairinque por apenas 8 meses e havia saído desde março de 2010 ... Conforme informado pelas ilustres Delegadas que conduziam um inquérito onde se apuram FRAUDES EM LICITAÇÕES a mais de dois anos , somente passando a ser investigado a partir de setembro de 2012 , por conta de que em um trecho das tais conversas gravadas no telefone de um dos investigados , disse que mandaria modelos de BANDEIRINHAS para o Dennys ver se queria fazer para a campanha de Mairinque , o que foi infelizmente entendido pela Excelentíssima Dra Delegada como possível ou suposto manejo de "Drogas" , pois a Delegada a princípio entendeu que eu mandaria BRANQUELINHAS , para o Dennys ver se queria ... ou seja pensou que se tratava de Drogas ... Um grande equívoco de entendimento , em face de uma frase mal interpretada , fato que ficou 100 % esclarecido perante a Sras. Dras. Delegadas , que se quer pautaram tal assunto em suas entrevistas ... Já em em outro , em outra gravação , perguntei ao Marquinhos , ex chefe de gabinete do Dennys no rádio , como estava a votação sobre duas empresas que estavam aguardando suas aprovações pela Câmara de Mairinque para cessão de áreas , para se instalarem na cidade , nada além disso !!! Porém por conta das supostas graves investigações que estavam sendo realizadas pelas Sras. Dras. Delegadas , as mesmas teriam entendido que poderia estar se tratando de algum tipo de tráfico de influência , ou seja que eu teria poderes para aprovar ou não a cessão de áreas na cidade de Marinque , o que também não se confirmou , pois o interesse não era meu e sim da própria cidade em ter mais duas empresas gerando empregos para o Povo de Mairinque . Após minha única oitiva perante as Delegadas , ocorrida somente na tarde da última segunda-feira , restou claro que meu único interesse era somente poder ajudar a cidade de Mairinque com a chegada de mais duas novas empresas com a geração de mais de 200 novos empregos ... Sendo que em seguida ao meu devido depoimento e esclarecimentos fui informado que seria liberado no dia seguinte pela manhã , o que de fato ocorreu , sem maiores implicações ...
 
Portanto senhores acusadores ou difamadores de plantão que estão falando impropriedades sem o devido conhecimento do assunto , tenho a esclarecer e informar que posso até ser polêmico , agitado ou considerado por alguns meio maluco por conta de ser ousado e sempre verdadeiro em todos meus atos , porém não sou BANDIDO , CORRUPTO OU QUADRILHEIRO , fui investigado e totalmente Não Incriminado em NADA E LOGO EM SEGUIDA LIBERADO PELA PRÓPRIA DELEGADA QUE ME OUVIU E NÃO POR FORÇA DE HABEAS CORPUS JUDICIAL ... 
 
Portanto espero que todos e todas que tiverem a paciência de lerem este texto , percebam que o assunto está devidamente esclarecido e que em nenhum momento participei de qualquer suposto esquema de fraudes em licitações , em tese praticados por agentes públicos da Cidade de Mairinque .
 
Sendo estes os fatos que merecem tal pronunciamento , espero e solicito aos que me julgaram sem conhecerem ou se aprofundarem sobre o assunto e aos que noticiaram de forma incorreta matérias totalmente desconexas , abusivas e inverídicas , suas devidas e justas retratações , para evitarem possíveis processos Judiciais para reparações aos danos Morais Causados , que certamente virão , para que minha Honra seja restabelecida , ainda que com o uso da interferência da Justiça !!!
 
Por fim entendo importante lembrar , que fui Prefeito Reeleito de Araçariguama de 2001 a 2008 , sai da Prefeitura com aprovação de mais de 90 % , trabalhei incansavelmente por nossa gente e desenvolvimento do município e jamais respondi a processos por fraudes em licitações ou desvios de recursos públicos de nenhuma espécie , sempre sendo mais do que um simples político e sim um ativista incansável na luta contra a CORRUPÇÃO e PELO PROGRESSO DE NOSSA CIDADE .... 
 
Quero aproveitar está oportunidade para agradecer a Policia Cívil nas pessoas das Dras. SIMONA E FERNANDA , dignas e honestas delegadas encarregadas do caso de Mairinque , pela presteza de suas atuações , bem como a todos os demais policiais que independentemente das investigações feitas e que ainda serão certamente realizadas , me trataram de forma digna e Humana !!! 
 
EM TEMPO ... QUERO AINDA DEIXAR A SEGUINTE MENSAGEM : 
 
A CORRUPÇÃO DEGENERA O HOMEM E A SOCIEDADE , PORÉM A COVARDIA E A PERSEGUIÇÃO PODEM ACABAR COM A DEMOCRACIA ....PORTANTO CONTINUAREI A LUTA POR UMA ARAÇARIGUAMA LIVRE DA CORRUPÇÃO E DO CADEIÃO ... POR UM ESTADO LIVRE , SEM ÓDIOS E RANCORES E POR UM PAÍS VERDADEIRAMENTE SOBERANO , FELIZ E PRÓSPERO ... 
 
CAROS AMIGOS E AMIGAS TENHAM A CERTEZA DE QUE A LUTA CONTINUA ....!!! 
 
OBRIGADO SENHOR POR TODOS OS ENSINAMENTOS DESTES ÚLTIMOS DIAS , POR TER ME CONFORTADO NESTES DIAS TÃO DIFÍCEIS , POR TER ME DADO UMA FAMÍLIA ABENÇOADA E VERDADEIROS AMIGOS E POR TER DE FORMA MARAVILHOSA SUSTENTADO MINHA FÉ , ENQUANTO MEUS INIMIGOS ZOMBAVAM DE MINHA HONRA , MAS EU SABIA QUE O SENHOR JESUS ESTAVA NO CONTROLE ABSOLUTO DE TUDO E QUE A VERDADE VIRIA A TONA , COMO VEIO POIS EU ERA INOCENTE !!!
 
OBS : INFORMO QUE EM NENHUM MOMENTO ERA OU FUI ALVO DE INVESTIGAÇÕES DA POLICIA DE MAIRINQUE , QUE EM NOSSA RESIDÊNCIA NADA DE ILEGAL FOI ENCONTRADO , BEM COMO NENHUM VOLUME DE DINHEIRO , DROGAS OU ARMAS E QUE TAMBÉM EM NENHUM MOMENTO TIVE MEUS CELULARES GRAMPEADOS , SENDO QUE CONFORME INFORMADO ACIMA ACABEI ENTRANDO NESTA TRISTE HISTORIA POR CONTA DE FALAR COM UMA ÚNICA PESSOA QUE ESTAVA SENDO SENDO INVESTIGADA NA REFERIDA OPERAÇÃO VALENCIA II , INICIADA A DOIS ANOS ATRAS …!!! 
 
ATENCIOSAMENTE
 
CARLOS AYMAR 
EX PREFEITO REELEITO DE ARAÇARIGUAMA 

Postar um comentário

0 Comentários