Casa de prefeita é apedrejada de novo

 Jornal Cruzeiro do Sul


A casa da prefeita de Araçoiaba da Serra, Mara Melo (PT), foi apedrejada ontem de madrugada. Ela própria, conforme contou em sua página no Facebook, flagrou a ação praticada por "dois aglomerados de pessoas, em sua maioria meninos". De acordo com Mara Melo, os autores do ato de vandalismo (quatro, ao todo) fariam parte de movimentos que têm organizado protestos. Na mensagem postada, a prefeita diz que a ação teve motivação política.

"Repudio essa atitude. Sempre estive nas ruas e coloquei o meu nome e minha reputação em todos movimentos de que participei e nunca depredei patrimônio público e muito menos qualquer casa que seja. Para minha surpresa, quando cheguei em minha residência, deparei-me com dois aglomerados de pessoas, em sua maioria meninos". Mara acrescenta que foi "convencida" por amigos a afastar-se e dirigir-se para outro local. Seu irmão estava na casa, e foi surpreendido pelo ataque. 

Este é o segundo ato que atinge a casa onde Mara Melo reside. Na campanha eleitoral do ano passado, o imóvel também foi apedrejado. Durante a tarde, a reportagem do Cruzeiro do Sul tentou conversar com a prefeita, e deixou recado em seu telefone. Até o fechamento desta reportagem, entretanto, não houve retorno.

Postar um comentário

0 Comentários