Haddad diz que mudanças na capital devem ser testadas

Aline Mazzo e Léo Arcoverde

do Agora
Ao completar um ano à frente da Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT) afirma, em entrevista ao Agora, que medidas como a ampliação do rodízio municipal e a proibição dos táxis nos corredores de ônibus devem ser submetidas a testes antes de implementadas em definitivo na capital.
"Como são coisas muito simples de desfazer, não tem por que não tentar, não testar. Agora é óbvio que a sociedade pode falar 'não quero testar nada, quero que tudo permaneça como está'. Mas me parece razoável, me parece estimulante viver em uma cidade que teste hipóteses.
O prefeito disse que a discussão desse tipo de mudança, com a participação de toda a sociedade, deve anteceder os testes. E afirmou ainda que "forças conservadoras atuam muito sobre São Paulo para que nada mude". "Isso contamina até pessoas que ganhariam com a mudança.
Haddad, 50 anos, concedeu entrevista na tarde do dia 18, em seu gabinete, e admitiu que parte de suas metas pode ser revista após a derrota na Justiça que impediu o reajuste do IPTU.

Postar um comentário

0 Comentários