Editorial

Jornal da Estância

Começamos 2014 repetindo os erros de 2013.

Muito se falou por parte da Administração Municipal, que os erros cometidos no ano passado não seriam repetidos neste ano.

Alguns vereadores da base aliada chegaram a cantar em prosa e verso, que as coisas mudariam com a chegada de 2014, pois o prefeito Daniel passaria a administrar com seu orçamento.

Pura balela.

Alguns boatos que se espalharam no fim do ano davam conta de uma grande limpeza nos cargos de comissão, inclusive com a troca de alguns diretores que não tinham correspondido a expectativa do Prefeito e principalmente da população.

Na verdade começamos 2014 do mesmo jeito que terminamos 2013.

Logo no dia 09/01, o Prefeito rompeu unilateramente o contrato com a empresa responsável pela coleta do lixo, mostrando que tudo ia continuar como antes no quartel de Abrantes.

Os boatos de correção de rumo do governo e possíveis mudanças em seus quadros, não passaram de mera especulação.

Continuamos a assistir a ação de um governo que continua no palanque de campanha, e que se não fosse pela implantação da feira noturna que deu certo, não teria nada a comemorar.


A população de São Roque continua aguardando as mudanças prometidas, embora esteja cada vez mais descrente que as mesmas serão implementadas. 

Postar um comentário

0 Comentários