Servidores Municipais terão aumento de 7% a partir de 1º. de janeiro

Jornal da Estância

Em sessão extraordinária realizada no dia 23/01, os vereadores da Câmara Municipal de São Roque aprovaram um reajuste de 7% para os servidores públicos municipais.  Já para os agentes políticos do município, ou seja, Prefeito, Vice e Vereadores e assessores, o aumento será de 5,91%.

O prefeito Daniel em sua mensagem sobre o aumento aos servidores destacou que estava concedendo um aumento real de mais 1,09%.
Também na sessão foi votada a subvenção que as escolas de samba receberam para desfilarem no próximo carnaval.
Cada escola de samba receberá R$ 25.000,00. Serão quatro escola que estarão desfilando no carnaval  2014. São elas: Corações Unidos de São João Novo, Leões da 119, Unidos da Estação Santa Quitéria e Mocidade Independente da Vila Aguiar.
União da Vila e Unidos do Cambará não participarão dos desfiles, pois não prestaram conta da verba recebida em 2013.
Curiosamente no ano passado havia assumido compromisso com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais em conceder 5% a partir de primeiro de janeiro mais a reposição salarial do período em 1º. de maio que foi fixado como data base.

Como cumprir promessas não é o forte desse governo, o aumento aprovado ontem, passa a vigorar a partir de 1º. de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários