Comerciante atropela sete em bloco na Vila Madalena

Folha de S.Paulo e Josmar Jozino

do Agora
Ao menos sete foliões que participavam de um bloco de Carnaval na Vila Madalena (zona oeste) foram atropelados ontem à noite. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fidalga e Aspicuelta. O motorista foi agredido por testemunhas. Segundo a Polícia Civil, as vítimas tiveram ferimentos leves.
Até a conclusão desta edição, a polícia não havia começado a registrar a ocorrência e o exame de dosagem alcoólica no motorista não havia sido feito. O número de atropelados, informado pela PM, poderia mudar, porque dependia das apresentações na delegacia.
Segundo a PM, às 19h20 o motorista, o comerciante Sulivan Cândido de Oliveira, 26 anos, deixou um estacionamento que fica na rua Fidalga. Ele estava em seu jipe Mitsubishi Pajero com a mulher, a vendedora Luana de Souza Siqueira, 29 anos.
De acordo com testemunhas, o motorista estava apressado, passou para a faixa oposta da rua Fidalga na contramão, discutiu com as pessoas na rua e acelerou de propósito. "A rua estava lotada, mas os carros estavam passando devagar. Ele não quis esperar e veio na contramão", disse Tiago Tavares, 37 anos.

Postar um comentário

0 Comentários