Duas jovens morrem em tombamento de carreta em Itapecerica da Serra

O marido de uma das vítimas também foi atropelado e sofreu traumatismo craniano; veículo, que transportava sorvete, foi saqueado por moradores


O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Duas jovens, de 17 e 18 anos, morreram no tombamento de uma carreta em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, enquanto voltavam da escola. O acidente ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira, 25, na Avenida Eduardo Roberto Daher, que dá acesso à Rodovia Régis Bittencourt. O marido de uma das vítimas, de 20 anos, também foi atropelado e sofreu traumatismo craniano. Ele precisou passar por uma cirurgia no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. O estado de saúde é considerado grave.
O veículo, que transportava 20 toneladas de sorvete, virou após o motorista perder o controle em uma curva acentuada, onde, de acordo com os moradores da região, os acidentes são comuns. Na manhã desta quarta-feira, populares saquearam parte da carga. Até um machado foi utilizado para arrancar a proteção da carreta e facilitar o acesso aos potes de sorvete, segundo o Bom Dia São Paulo, da TV Globo.
O motorista, que sofreu ferimentos leves, também foi encaminhado para o hospital, mas já foi liberado e prestou depoimento à polícia. De acordo com os bombeiros, ele afirma que seguia para Taboão da Serra, mas não conhecia a estrada e foi surpreendido pela curva.

Postar um comentário

0 Comentários